NANA VIROU BLOGUEIRA???

Há mais ou menos 6 meses atrás caí de paraquedas no universo das blogueiras, universo esse que, carinhosamente, apelidei de submundo da moda. Já acompanhei a Shame, quando ela surgiu, mas por nunca saber de quem ela falava, por desinteresse meu, eu parei de acompanhar o blog. Conheci três ou quatro blogueiras, sim vou citar nomes; A Lala por ser a mais bonita e por ter feito um dos casamentos mais comentados da história da Internet. A Thássia por ser a mais estilosa e uma das mais famosas. A Heleninha por ser filha da Donata (essa sim muito falada no universo de onde eu venho) e a Coelho por já ter visto uma foto dela na página popular do Instagram. E claro, a Júlia Petit, por realmente ter um blog de conteúdo e nem merecer o rótulo “Blogueira de Moda”.

 Eis que no dia do Baile da Vogue eu resolvo me mostrar ao mundo, criticar as fantasias, os fascinators e tudo mais de cafona que eu enxergasse pela frente, mas sem esquecer de pontuar o que eu acho bonito, meu objetivo jamais foi ser uma recalcada, frustrada, que não enxerga um palmo a frente da inveja. Então tudo explodiu, em menos de 24 horas eu já tinha mais de 1.000 seguidores que começaram a me mostrar um smundo novo, fui marcada em fotos de pessoas que nunca tinha visto na vida e que tinham mais de 100.000 de seguidores, meninas muito novas, algumas nem bonitas, muitas -quase todas- nem bem vestidas eram...
 Então me deparei com os comentários “TE AMO” “PRINCESA” “BARBIE DE VERDADE” “ME SEGUE PELO AMOR DE DEUS”, aí descobri o que significa o famoso termo “talifã”, também da Shame, eu acho. Depois desse dia (24 de Janeiro de 2013) minha vida realmente mudou, passei a me dedicar ao Instagram quase que em tempo integral, ganhei admiradores, inimigas e conquistei o respeito de gente que nunca imaginei. Junto disso veio o conhecimento profundo do meio onde, hoje, eu vivo. Relatos de gente que vendeu o carro pra pagar as dívidas feitas para tentar adotar um estilo de vida parecido com os das “princesas da vida real”, show de má educação, de individualismo, mentiras, calotes, roubos, processos, traições, falsas amizades, aparências, UM MUNDO inteiro montado em aparências...

 Instagrams cheios e vidas vazias.

 Não, eu não sou contra todas as blogueiras de moda, eu sou contra as que enganam suas leitoras, eu sou contra quem se deixa envolver por esse mundo de fantasia. Algumas delas são divertidas, engraçadas, tratam bem suas fãs, de uma ou outra eu até me tornei mais “próxima”, mas sem nunca deixar de ficar de olho. Também não sou contra a exploração do blog publicitariamente, se tem alguém que quer pagar 10 mil reais para anunciar nele, que pague, que a blogueira ganhe e que gaste tudo no JK, ou aonde bem entender... Desde que não engane ninguém, que avise que se trata de um post publicitário, como eu farei nesse blog caso tenha que ser feito um dia.

 As escolhas e o universo de cada um são extremamente particulares? Sim, são! Mas quando você vive de expor sua vida, você está SIM sujeito a receber críticas e precisa ter maturidade suficiente pra lidar com isso. Resolvi fazer esse blog por que (desculpa a falta de modéstia) o Instragram estava ficando pequeno e limitado demais pra mim. Por que comentar apenas 5 ou 10 looks do Oscar, por exemplo, se eu tenho opinião formada para todos os 200 looks?

O que vai ter no NanaRude.com? Tudo o que eu já faço no Instagram, só que maior. A cobertura de TODOS os eventos mais exclusivos -e outros nem tanto- desse MUNDO, os #BoysDaNana mais magias desse MUNDO e todas, eu disse, TODAS as cafonas que nos fazem tão feliz.

Meu objetivo? Quero deixar claro desde já; atingir novos públicos, ganhar jabá de Vodka, e usar minha fama para pegar MUITOS boys mundo a fora.

SE PREPARA BLOGOSFERA. PRE-PARA QUE A NANA RUDE CHEGOU!
 

Blog da Nana Rude Copyright © 2013 /// NanaRude.com é um blog de humor que publica fotos e notícias sobre PESSOAS PÚBLICAS, ou pessoas que se expõem nas redes sociais. As imagens aqui publicadas são de autoria de outros sites e NanaRude.com não exige nenhum crédito. Se você é dono dos direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça aqui, entre em contato pelo e-mail nazarerude@gmail.com e ela será removida imediatamente. Nana Rude não se responsabiliza e não compactua com todos os comentários aqui postados pelos leitores.